ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Biografia

Ediones Marcos de Campos é um político brasileiro, nascido em 19 de maio de 1976, na cidade de Bela Vista de Goiás, localizada no estado de Goiás. Ele ficou conhecido por sua participação nas Eleições Municipais de 2020, onde se candidatou ao cargo de Vereador pelo partido Progressistas (PP).

Com uma campanha marcada pela dedicação e proximidade com os eleitores, Ediones Marcos de Campos conquistou a confiança da população de Bela Vista de Goiás. Nas Eleições de 2020, ele obteve um total de 744 votos, o que o tornou eleito para o cargo de Vereador. Seu trabalho como vereador é guiado pela vontade de construir um futuro melhor para Bela Vista de Goiás e seus habitantes.

Competências

Regimento Interno – Art. 48. São obrigações e deveres do Vereador:

I – desincompatibilizar-se e fazer declaração de bens, no ato da posse e no término do mandato;

II – obedecer às normas regimentais;

III – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário, observando o uso obrigatório de paletó e gravata, para os homens, sendo vedado o uso de trajes esportivos, de qualquer espécie, para as mulheres.

IV – encaminhar à Mesa, no ato da posse, o nome parlamentar com que deverá figurar nas publicações e registros da Câmara Municipal;

V – residir no Município.